Antonia Fontenelle critica Olavo de Carvalho após escritor elogiar Sara Winter

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle reprova fala de Olavo de Carvalho (Imagem: Reprodução – YouTube – Globo / Montagem – RD1)

Os bolsonaristas descobriram um racha entre duas das mulheres mais mencionadas entre o eleitorado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido): Antonia Fontenelle e Sara Winter. A atriz se mostrou rebaixada com um comentário feito pelo escritor Olavo de Carvalho envolvendo a controversa ativista.

No Twitter, o veterano afirmou que considerava duas mulheres admiráveis no país. “As duas mulheres mais admiráveis que já nasceram no Brasil: Escrava Anastácia e Sara Winter”, afirmou para a surpresa dos próprios seguidores.

Alguns não pouparam críticas ao autor. “Agora confirmo que realmente temos que ‘filtrar’ bastante tudo que ele fala e escreve”, detonou um. “O senhor está precisando descansar…”, apontou outro. “Admirável é minha mãe e minha avó”, defendeu um terceiro. “Acho que a Sara roubou o perfil do véio…”, provocou mais um

Antonia esteve na lista dos críticos, e reagiu com firmeza contra a fala do bolsonarista. “Me desculpa professor mas terei que discordar do Sr. em relação ao segundo nome, ou Sr. está fazendo pegadinha do Faustão?”, questionou a youtuber.

Brava com a comparação favorável à Sara, a apresentadora do Na Lata, no YouTube, complementou com um pedido direto ao guru do bolsonarismo: “Não faça isso com as mulheres de bem do meu país, me senti aviltada”.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com