Rafinha Bastos elogia Luciano Huck e critica apresentadores como Serginho Groisman

Luciano Huck, Rafinha Bastos e Serginho Groisman
Rafinha Bastos elogia Luciano Huck e critica apresentadores como Serginho Groisman (Imagens: Reprodução – Globoplay – YouTube / Montagem – RD1)

Rafinha Bastos foi mais um dos entrevistados pelo Ticaracaticast, comandado por Márvio Lúcio (Carioca) e Marcos Chiesa (Bola), e resolveu entrar em alguns temas polêmico. Luciano Huck recebeu elogio, mas sobrou críticas para apresentadores como Serginho Groisman.

O convidado especial começou relembrando seu histórico de polêmicas na TV, até que o assunto mudou para aqueles que julgou como a elite de formadores de opinião:

O formador de opinião foi perdendo o valor desta expressão, porque hoje em dia quem influencia mais opinião não está mais na televisão. Quem são os grandes apresentadores da TV hoje? Tiago Leifert, Rodrigo Faro, Celso Portiolli: o que essas pessoas pensam da vida? Eu não faço a menor ideia. Porque eles sabem que ficar quieto é trazer mais ovelhas pra turminha”.

Depois de criticar a falta de posicionamento de Faro, Leifert e Portiolli, Rafinha elogiou a coragem de Huck nas redes sociais, mesmo não concordando com tudo que ele anda opinando:

Eu tenho respeito pelo Luciano Huck. Ele é um cara que, apesar de tudo isso, foi lá se meter com política, falar o que pensa, falou m*rda para caral#o, mas não importa. Ele resolveu se posicionar. Tem gente que sabe que ficar quietinho é a melhor coisa. E quando vai bater, bate em cachorro morto”.

E embora tenha dito que tem uma admiração por Groisman, o apresentador e humorista ficou com o pé atrás com o veterano. Rafinha Bastos concluiu que ele se esquiva de temas polêmicos com medo da reação do público:

Eu adoro o Serginho Groisman, mas não sei o que ele pensa. Eu sei da relação dele com os outros artistas. Quando o programa do Serginho vai fazer uma campanha, por exemplo, ele não vai fazer contra a legalização das drogas, legalização do aborto, esses temas os caras não tocam. A campanha é contra o bullying. Quem que é a favor do bullying? Não é um tema polêmico. É um tema fácil”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›