Antonia Fontenelle debocha do título de escola de samba criticada por ela

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle dispara contra escola de samba (Imagem: Reprodução / JP News)

Antonia Fontenelle decidiu não ficar calada diante da vitória da Imperatriz Leopoldinense no Carnaval de 2023, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (22). A apresentadora, que ficou de fora da festa após polêmica com a escola e a primeira-dama, Janja da Silva, ironizou o resultado.

A famosa debochou do importante resultado para a agremiação e brincou dizendo que merece um pix pelo título. O comentário dela foi feito em resposta a alguns mensagens que ela recebeu de fãs no Instagram.

“Meus amigos já começaram a me escrever, falando ‘se prepara para pedir o pix, pois você vai dar o título para a Imperatriz’. Gente, não estou querendo polemizar, mas é que faltando um mês o povo acordou e botou para quebrar. Realmente, vocês não acham que mereço o pix, não?”, questionou.

Antonia Fontenelle fez o desabafo depois que polemizou com uma crítica ao look utilizado por Janja na posse de Lula (PT), no mês passado. Na ocasião, ela comparou a roupa da esposa do petista, de forma perjorativa, com a velha-guarda da Imperatriz Leopoldinense.

A loira ainda ressaltou que escola de samba era apática e que “não fede nem cheira”. Em seguida, alguns diretores de escolas de samba pediram pelo cancelamento da participação da loira na festa.

Antonia Fontenelle pede pix para escola

Ainda nos stories do seu Instagram, a apresentadora comentou que, de fato, merece um dinheiro da escola.

Fontenelle também ressaltou que recebeu um vídeo de alguém próximo em que o carnavalesco da Imperatriz Leopoldinense falava que deveria mostrar para a youtuber de que a escola era capaz de vencer.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]