Antonia Fontenelle deixa escapar telefone de Eduardo Costa e fãs começam a ligar

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle divulga número de Eduardo Costa (Imagem: Reprodução / Youtube)

Antonia Fontenelle surpreendeu os fãs e, sem querer, acabou divulgando o número do telefone do cantor Eduardo Costa nas redes sociais.

A situação aconteceu ao vivo, durante uma live que fazia com a atriz e ex-participante de A Fazenda Vida Vlat. Os fãs, claro, salvaram imediatamente.

Ela conta com mais de 2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e a repercussão foi inevitável.

“Morta, que na Live de Vida Vlatt no canal de Antônia Fontenelle o número de Eduardo Costa vazou”, comentou um internauta.

“Fontenelle vaza o número do Eduardo Costa ao vivo em live! TGadinho meu amor, deve estar recebendo muita mensagem”, lamentou uma fã.

Vale lembrar que, recentemente, Antonia foi indiciada pelos crimes de racismo e xenofobia pela Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi).

O motivo foram as ofensas que proferiu contra a atriz Giselle Itié, nascida no México.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou a decisão para o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.

O jornalista, inclusive, destacou que a apresentadora “manifestou o desejo de fazer um acordo com o Ministério Público para não ser processada”.

A atriz e youtuber foi denunciada pela outra artista pela atitude xenofóbica de mandá-la “voltar para o seu país”.

A famosa é nascida no México e, por isso, decidiu entrar com a ação. A polêmica teve início quando Giselle Itié decidiu comentar o caso de assédio sexual envolvendo a humorista Dani Calabresa.

Na época, a atriz demonstrou apoio para a artista e revelou que ela própria já foi vítima de assédio sexual, aos 23 anos, pelo diretor de uma novela da qual participava.

A famosa não citou nomes, mas, na época, o folhetim com o qual Itié estava envolvida era Começar de Novo, da Globo, que teve Marcos Paulo, falecido em 2012, como diretor.

Fontenelle, que foi casada com o diretor entre 2008 e o ano de sua morte, acabou sendo rápida em abordar os comentários da atriz nas redes sociais.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›