Antonia Fontenelle detona Felipe Neto após “escapada” de youtuber

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle alfineta Felipe Neto por jogo de futebol (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Antonia Fontenelle não perdeu a oportunidade e atacou o seu maior rival, Felipe Neto, pela escapada do youtuber para um jogo de futebol com amigos em meio à segunda onda de casos de Covid-19 no país.

No Twitter, a eleitora do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) compartilhou o post em que Neto confessou que saiu do isolamento social para se divertir com os parças e cutucou: “O golpe tá aí vai quem quer. Não entendeu?”.

O youtuber foi flagrado como goleiro em um jogo de futebol nas últimas horas e após o vídeo ter pipocado nas redes sociais, ele se manifestou e pediu desculpas. “Errei. Decidi jogar um último futebol do ano”, admitiu.

“Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em tudo. Ainda assim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo”, declarou.

Após ter confessado a saída desnecessária, Felipe anunciou o próprio isolamento pelos próximos 14 dias. “Vale ressaltar que eu me testei antes (como venho fazendo semanalmente), com resultado negativo”, pontuou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›