Antonia Fontenelle detona a Globo após polêmica com Danni Suzuki e cita Marcos Paulo

Danni Suzuki, Antonia Fontenelle e Marcos Paulo
Antonia Fontenelle detona A Globo após polêmica com Danni Suzuki e cita Marcos Paulo (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Quem é assíduo telespectador da Globo, provavelmente lembra da novela Sol Nascente, de 2016. A trama das 18h voltou a virar assunto devido a revelações chocantes de Danni Suzuki, que seria a protagonista. Antonia Fontenelle, sempre ativa nas redes sociais, resolveu também opinar sobre o assunto, em críticas à emissora, trazendo à tona até o nome de Marcos Paulo.

A trama de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer tinha a trama focada no misto cultural entre descendentes de japoneses e italianos. De acordo com Danni, a história foi escrita com base em sua vida e a traria como personagem principal, mas ela foi cortada por quererem uma atriz mais jovem. Suzuki foi substituída por Giovanna Antonelli, que é quase 2 anos mais velha.

Ainda conforme os relatos da atriz, depois foi designado o papel de prima da protagonista, mas a narrativa de quererem alguém mais novo voltou e daí ela interpretou o fato de que não a queriam na novela e decidiu desistir de Sol Nascente. Tudo isso foi exposto numa live com Bruna Aliso, no Instagram.

Na mesma rede social, Antonia, que é ferrenha crítica da Globo, disparou: “Prestem atenção no que é dito aqui! Quando eu digo pra vocês que a TV Globo é feita por gente nojenta, há quem diga que é recalque. Como o tempo é o Senhor da Razão, aqui está o depoimento de uma ex-atriz da TV Globo… E digo mais, isso é só uma das histórias, o que eu sei de coisa muito pior vocês não avaliam“.

Vale citar que a loira esteve numa união estável com Marcos Paulo entre 2005 e 2012, até o momento em que o diretor morreu. Sobre isso, ela fez algumas revelações de bastidores: “Não se esqueçam que eu fui esposa de um diretor de núcleo da TV Globo por 7 anos. E por ser um cara muito honesto, daqueles que sempre trabalhava de portas abertas, abominava panelinhas, ele sofria na pele esse tipo de sacanagem, e olha que estamos falando de um diretor de núcleo, imagina o que essa ruma de atores passavam lá“.

Antonia Fontenelle, que esteve em cinco produções da Globo, por fim explicou que suas críticas não se dirigiam à Giovanna Antonelli e fez uma ameaça: “Espero que não haja contestações, porque se houver eu venho aqui e dou nomes e sobrenomes. Não tem nada a ver com ela, o buraco é bem mais em baixo. Que rufem os tambores“.

Na emissora, a viúva de Marcos Paulo marcou presença no humorístico A Diarista, na série SOS Emergência e nas novelas Malhação, A Vida da Gente e Paraíso Tropical. Em 2012 ela partiu para Record, ficando por lá até 2013.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

 

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›