Antonia Fontenelle detona vitória de Joe Biden e torce por mudança

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle disparou contra vitória de Biden (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antonia Fontenelle é uma das famosas que não tem comemorado a vitória de Joe Biden nas eleições presidenciais dos Estados Unidos. Nesta segunda-feira (9), a apresentadora deixou claro que torce por uma mudança no resultado final.

“Quando não é possível derrubar por nocaute há de ficar atento na contagem… Sigamos na esperança de reverter esse quadro tenebroso e duvidoso dessa vitória sem nexo”, disparou a atriz, em seu perfil no Twitter.

A loira ainda compartilhou o print de uma mensagem no WhatsApp em que duas pessoas conversam sobre a recontagem de votos em alguns estados dos EUA. A famosa não deixa claro de quem se trata a conversa.

Desde o fim da semana passada, Antonia Fontenelle tem usado o Twitter para comentar as eleições do país norte-americano e criticar a vitória de Biden, deixando claro que torce para que Donald Trump permaneça no cargo.

“Anula essa caralh* e faz novas eleições. Se lá teve fraude, imagina aqui”, escreveu ela, que ainda compartilhou mensagens de perfis falando sobre a situação nos EUA.

Um perfil compartilhado por ela escreveu: “Os EUA não estão ‘divididos’. Era um governo muito bem avaliado com melhora de todos os indicadores e avanço da paz. Aí veio o ‘presente de Deus’ da Jane Fonda e uma eleição imunda. Danem-se a ‘direita’ e a ‘esquerda’. A liberdade está sendo atropelada pelo obscurantismo fashion”.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com