Antonia Fontenelle dispara contra famosos ao falar de caso Mariana Ferrer

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle se irritou e desabafou sobre caso Mariana Ferrer (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Após muitas famosas saírem de forma contrária ao desfecho do caso Mariana Ferrer, Antonia Fontenelle disparou contra as celebridades. No Twitter, a apresentadora ainda declarou que elas estão “reproduzindo uma fake news”.

“Quanta gente irresponsável viu, formadores de opinião, blogueiros, ‘artistas’ políticos… Enfim, um bando de lacradores reproduzindo uma fake news, um termo criado por uma jornalista irresponsável, tumultuando uma sentença de um assunto tão sério. Se esse país tá esse caos”, escreveu a loira.

A youtube fez referência ao tratamento recebido por uma jovem durante o julgamento do homem que ela acusou de estupro em Santa Catarina. Um trecho de vídeo divulgado nas redes sociais acabou provocando a indignação de muitos artistas.

Antonia Fontenelle seguiu com o desabafo: “A culpa é de vocês, que saem repetindo o que ouvem, e o que leem, sem averiguar os fatos, falam com uma certeza absoluta, fazendo com que uma mentira se torne uma verdade, nojo é o que sinto de todos vocês”.

Cabe lembrar que a blogueira Mariana Ferrer acusa o empresário André de Camargo Aranha de tê-la estuprado em dezembro de 2018, em um camarim privado, durante uma festa em um beach club em Jurerê Internacional, em Florianópolis. Na época, ela tinha 21 anos e era virgem.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›