BBB 2021: Lumena, Thaís e Karol Conká combinam votos e apontam alvos

BBB 2021
Lumena, Thaís e Karol Conká combinam votos e apontam alvos no BBB 2021 (Imagens: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

O BBB 2021 começou no dia 22 de janeiro e a primeira eliminação já aconteceu, deixando os participantes avisados que estão numa competição. No meio da festa mais recente, Lumena, Thaís e Karol Conká se reuniram para combinar votos abertamente.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Thaís estava preparando bebidas perto das amigas e tomou a primeira iniciativa: “Vamos combinar voto?“. Karol concordou e apontou o nome de Lucas Penteado. A cirurgiã-dentista concordou com a ideia e pediu um segundo nome. Lumena sugeriu que indicassem Juliette.

A cantora também trouxe o nome de Rodolffo para a conversa estratégia e ouviu o seguinte da goiana: “A gente tem que combinar voto, porque eu não quero ir para o Paredão, não“.

Karol então foi mais fundo e deu uma nova dica às duas, para evitarem perder um aliado: “A gente vota em quem a gente acha que não vai sair. Manda uma pessoa que a gente acha que vai com duas que a gente acha que não vai“.

Embora esteja confiante na estratégia do trio, Thaís alertou para que esperassem o fim da próxima Prova do Líder: “A gente tem que ver quem vai pegar o Líder e aí a gente conversa sobre“. A participante do Camarote já se adiantou em avisar que imunizará Arcrebiano se vencer a Prova do Anjo: “Se eu pegá-lo eu vou imunizar meu boy, porque vocês estão acabando com ele“.

Vale citar que na última votação, o capixaba foi votado por oito pessoas, mas se livrou ao vencer a Prova Bate e Volta. Boninho, em seu Instagram, confirmou que teremos o Big Fone tocando essa semana, novamente. Além disso, Tiago Leifert avisa antes da Prova do Líder como será formado o paredão da semana.

O apresentador do Big Brother Brasil já tinha adiantado que o líder, Nego Di, tem direito a vetar 1 pessoa da disputa pela liderança — jogada que acontece toda semana. Sobrando 18, fica o palpite de que a prova possa ser novamente em duplas.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›