Antonia Fontenelle diz que país não tem 100 mil mortes por covid-19 e xinga seguidora

Antonia Fontenelle

Antonia Fontenelle fica furiosa com seguidora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antonia Fontenelle ficou furiosa com um pedido durante uma live: que ela fizesse algum comentário sobre as 100 mil mortes por covid-19. Usando suas palavras, a famosa questionou: “Quem garante para vocês que essas 100 mil mortes são por covid?”. No mesmo vídeo, ela chamou uma seguidora, segundo ela, uma fake, de “vagabunda”.

“Ou vocês têm memória muito curta ou vocês nasceram para se emprenhar pelos ouvidos e para acreditar no que qualquer um fala. Se vocês rebobinarem a fita um pouquinho vão ver milhares de vídeos de brasileiros chorando porque não conseguiram enterrar seus familiares que morreram de coração, acidente, pneumonia, menos covid”, recordou.

A youtuber saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que no último sábado (8) foi trucidado pelo Jornal Nacional. “Ontem, a petralhada toda colocando o Bolsonaro o genocida. É de uma maldade, crueldade, não estou falando isso porque é o Bolsonaro, não”, lamentou.

“Quem garante para vocês que essas 100 mil mortes são por covid? E se fosse 100 mil pessoas é lamentável, triste, mas pararam para pensar: 200 milhões de brasileiros, 100 mil pessoas, e nesse país que cada estado é uma cultura diferente… Tem lugares que não tem saneamento básico… Como é que pode culpar uma pessoa por 100 mil mortes?”, questionou.

Em seguida, Antonia detonou os seus seguidores que “fomentaram” o assunto durante a live. “É inadmissível, o que passa na cabeça de vocês? É lavagem cerebral? Não me entra na cabeça esse comportamento, não me entra na cabeça essa doença”, surpreendeu.

Acusada por uma internauta de ter minimizado a questão, Fontenelle se enfureceu: “Não estou minimizando, não! Em que órgão você trabalha? Se você vier aqui me provar que 100 pessoas morreram de covid, eu venho aqui e peço perdão para todo mundo. Eu venho aqui e falo: ‘Sou uma idiota, uma imbecil, que falo merda sem saber do que estou falando'”.

A gota d’água para a eleitora do atual governo foi uma usuária da internet que pediu uma fala sobre uma polêmica envolvendo o mundo sertanejo: “‘Fala aí sobre furtos das lives beneficentes feito pelo seu ex-namorado e por Gusttavo Lima. Você tentou encobertar?’. Essa maluca, essa fake fica aqui me mandando e-mail querendo que eu comente as lives que os sertanejos furtaram. Prova! O que eu tenho com isso? Eu sou cantora Eu sou auditora de live de sertanejo agora? Vai se fud**, filha da put*! Fica me mandando e-mail, me ameaçando, vai para o inferno. Vai procurar o que fazer, vagabunda!”.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].