Programa do Ratinho padece com Geraldo Luís, da Record

Programa do Ratinho
Carlos Massa apresentando o Programa do Ratinho de quarta-feira (27); atração do SBT padece com Geraldo Luís, na Record (Imagem: Reprodução / SBT)

Freguês de A Fazenda até meados de dezembro, o Programa do Ratinho agora padece com a boa fase das novelas da Record, que, por consequência, impulsiona o recém-lançado A Noite é Nossa, de Geraldo Luís. Nesta quarta-feira (27), a segunda edição do mais novo concorrente venceu a atração de Carlos Massa no SBT. Os dados de audiência são referentes a Grande São Paulo.

No ar das 23h07 à 0h48, o Programa do Ratinho atingiu 5,2 pontos, 6,4 de pico e 10,8% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, 13,8 da Globo e 5,5 para a Record.

Ratinho apostou em reprises de quadros clássicos, como o Teste de DNA. Já na principal concorrente, Sônia Lima, viúva de Wagner Montes, concedeu uma entrevista especial a Geraldo Luís. No confronto direto, 23h07 à 0h39, 5,2 do SBT contra 5,7 da Record.

Logo após a atração, o The Noite recuperou a vice-liderança, com 3,2 de média. Antes, apenas o Primeiro Impacto (3,9) e o bloco matutino do Bom Dia & Cia (4,4) anotaram tal posição. O SBT seguiu no segundo lugar até a manhã de quinta-feira (29) com o Operação Mesquita (2,3), as reprises do Triturando e do SBT Brasil (2,1 e 2,2) e o Primeiro Impacto (2,6).

Na terceira colocação ficaram a edição vespertina do Bom Dia & Cia (5,4), o Triturando (3,7), a novela mexicana Quando me Apaixono (6,3), o SBT Brasil (5,5), o Roda a Roda Jequiti (6,1), o Cupom Premiado do Baú (5,9), a reapresentação de Chiquititas (6,1) e o Pra Ganhar é Só Rodar (5,6).

Já Casos de Família (3,5) e Triunfo do Amor (5,3) fecharam atrás de Globo, Record e Band.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›