Antônia Fontenelle é acusada de xenofobia ao comentar caso do DJ Ivis

Antônia Fontenelle
Antônia Fontenelle quis criticar o produtor musical, mas acabou causando uma nova polêmica (Imagem: Divulgação / Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Antônia Fontenelle voltou a causar polêmica nas redes sociais. Ao se posicionar contra o DJ Ivis, que teve um vídeo em que aparece agredindo a ex-mulher Pamella Holanda exposto, a atriz disparou, em caixa alta:

“ESSES PARAÍBAS FAZEM UM POUQUINHO DE SUCESSO E ACHAM QUE PODE TUDO. AMANHÃ VOU CONTACTAR AS AUTORIDADES DO CEARÁ PRA ENTENDER PORQUE ESSE CRETINO NÃO FOI PRESO”.

As palavras de Antônia repercutiram de forma negativa na internet. “Sou paraibano com orgulho, essa daí deve ser vazia por dentro, faz tudo por uma migalha de atenção pra ganhar like“, criticou um. “Acho que todos os nordestinos deveriam denunciar a página dela… Para aprender ter respeito. Ama falar mal do meu Nordeste mas é aqui que vem tirar férias“, disse outra. “Xenofobia é poucoooo… ela tá julgando todo um estado pela atitude de 1. Lamentável“, postou uma terceira.

Fontenelle, por sinal, revelou na última semana que Ministério Público arquivou o processo aberto por Giselle Itié contra ela envolvendo o mesmo assunto. A apresentadora foi acusada de xenofobia, após mandar a outra atriz “voltar para o seu país”. A famosa é nascida no México e, por isso, decidiu entrar com a ação. Em vídeo no Instagram, a loira disparou:

“Um dia de vitória. Hoje eu tive a grata notícia de que a acusação infundada que dona Giselle Itié moveu contra mim finalmente foi arquivada pelo Ministério Público. Ela me acusou de um crime racial, é gravíssimo ser acusada de crime racial. Ela me acusou de xenofobia. Ela e sua corja apontaram o dedo para mim”.

Isso é de uma gravidade que vocês não avaliam. O Ministério Público arquivou definitivamente essa acusação infundada e arbitrária”, seguiu a famosa na gravação. “Eu não cometi crime racial contra ninguém, não fui xenofóbica”, garantiu.

Antônia Fontenelle ainda disse: “A Justiça existe sim, não percam as suas esperanças e não abaixem a cabeça para ninguém. Não se assustem e não se amedrontem. É preciso saber que eu vou ser essa pessoa que defende os seus. O certo é o certo e o errado é o errado”.

Giselle Itié, abandone o meu santo, me esquece. Você não vai levar dinheiro meu, não vai conseguir me incriminar de nada e que Deus te dê muita luz”, completou a apresentadora.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›