Antonia Fontenelle expõe Felipe Neto e revela como ele enriqueceu

Felipe Neto
Felipe Neto é exposto por Antonia Fontenelle (Imagem: Reprodução / YouTube)

Antonia Fontenelle voltou a expor o youtuber Felipe Neto em seu canal no YouTube e levou o youtuber Rogério Betin para revelar experiências passadas que teve com o empresário e seu irmão, Luccas Neto.

O vídeo em questão se chama “Veja como Felipe Neto enriqueceu” e o profissional revelou sobre uma espécie de “loteria” que a dupla promovia na internet, cobrando 100 reais das crianças por meio das ligações.

Rogério chegou a mostrar um dos vídeos do youtuber incentivando as ligações, além dos anúncios de que as crianças precisavam conseguir um cartão de crédito para cadastrar em seus aplicativos.

Por conta da exposição desses vídeos, os irmãos Neto chegaram a processar Rogério, que permaneceu fazendo as acusações, com base em provas. Os dois teriam perdido a ação e acabaram desistindo do processo.

No vídeo ao vivo, é exposta ainda uma suposta brincadeira que Felipe Neto promovia, com o “casa, mata ou trepa”, envolvendo pessoas como Vihtube, Pabllo Vittar, Anitta e até o ator pornô Kid Bengala.

“Como alguém pergunta para minha neta quem quer casar, trepar ou matar? Eu tinha ranço do Felipe Neto, mas não conhecia essas barbáries. Não entendo como pais levam suas crianças para esses embustes”, disparou.

Ao longo do vídeo, são mostradas informações sobre os livros do youtuber, inclusive é relatado um episódio no qual ele obrigou crianças que já tinham o seu livro a comprar um novo exemplar para ter acesso a ele.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.