Gabriel Leone relembra trajetória de Domingos Montagner e faz revelação

Gabriel Leone
Ator Gabriel Leone relembra trajetória de Domingos Montagner e faz revelação (Imagem: Reprodução / Globo)

Nesta semana, Gabriel Leone participou de um podcast com Guilherme Logullo e relembrou a ocasião em que atuou na novela Velho Chico juntamente com Domingos Montagner, que faleceu em 2016 vítima de afogamento.

O ator, de coração aberto, revelou pela primeira vez que Domingos foi e continua sendo uma referência para ele no que tange a carreira.

“O maior exemplo que eu tive da minha vida profissional enquanto ator e sobre a relação com o tempo e acreditar no que você faz foi o Domingos Montagner”, declarou o galã.

“Na nossa profissão não tem essa coisa do ‘cheguei’, do ‘alcancei’, é uma caminhada eterna. Eu vejo a trajetória desse cara, que estourou e ficou conhecido no Brasil aos 50 anos. Ele passou a vida fazendo o que ele queria e mesmo quando ele chegou nesse lugar da televisão e alcançou sucesso, permaneceu fazendo aquilo que ele acreditava”, acrescentou.

Gabriel destacou ainda durante o bate-papo a humildade de Montagner. “Parece que quando você chega num lugar confortável, a vida é aquilo, mas você esquece do quanto você batalhou. Domingos é um caso clássico super importante sobre não deixar isso acontecer”, completou o artista.

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.