Antonia Fontenelle ironiza Bolsonaro e pede Dr Rey em Ministério

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle reagiu contra decisão do governo Bolsonaro (Imagem: Reprodução / YouTube)

Apoiadora ferrenha de Jair Bolsonaro (sem partido), Antonia Fontenelle surpreendeu os seus seguidores ao criticar a possível escolha de Mário Frias como substituto de Regina Duarte na Secretaria de Cultura.

O ator, cabe lembrar, é o nome mais cotado para o cargo, que está vago desde a última quarta-feira (20). “Tudo virou uma grande piada, um deboche sem tamanho […]”, escreveu a apresentadora no Stories do Instagram.

Já em publicação na rede social, Antonia Fontenelle decretou que se o presidente da República errar mais uma vez na escolha “colocando alguma marionete na pasta”, ela vai se opor a ele.

“Vou pro front, e brigar pelo que é certo posso afirmar que é a minha especialidade. Espero que não seja necessário”, disparou a famosa.

Além disso, ela ainda ironizou o governo Bolsonaro: “Se colocou o Mário Frias na Cultura, tem por obrigação por o dr. Rey na saúde. Se a ideia é nomear apoiadores marionetes, vamos dar uma chance ao Dr Rey”.

O cirurgião plástico se tornou meme nos últimos dias ao gravar um vídeo se oferecendo para assumir o cargo de ministro da Saúde, após saída de Nelson Teich, na semana passada.

Além de criticar o governo, a também youtuber comentou que jamais aceitaria o cargo na Secretaria especial da Cultura. “Por ter a plena consciência da minha incapacidade. Afinal precisamos tirar a cultura de um país da CTI”, destacou Fontenelle.

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox