Audiência da TV: MasterChef bate Record e SBT por 53 minutos e alcança a vice-liderança

MasterChef
Na Band, MasterChef assusta concorrência com ótima audiência (Imagem: Reprodução / Band)

A Band surpreendeu com o ótimo resultado do episódio inédito do MasterChef na última terça-feira (25). O reality show culinário atingiu a vice-liderança em audiência e superou SBT e Record por quase 1 hora. Foi um dos melhores resultados do programa na atual temporada.

No ar das 22h46 à 0h46, a atração comandada por Ana Paula Padrão marcou 3,9 pontos de média, pico de 4,6 pontos e 8,0% de share (número de televisores ligados). Ao todo, o MasterChef superou os principais concorrentes por 53 minutos. No confronto, a Globo liderou com 15,6 pontos, o SBT ficou com 4,2 de média, e a Record fechou com 4,0 pontos. À 0h25, a produção ficou à frente do SBT por 3,9 pontos contra 3,1 pontos.

Dia positivo para José Luiz Datena, que mais uma vez foi a maior audiência da casa. No ar com o Brasil Urgente – Nacional, o canal paulista anotou 4,5 pontos de média. Em seguida, o Brasil Urgente SP superou as expectativas e conquistou 5,9 de média. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O dia começou em baixa para o canal da família Saad com o Bora SP (0,4), mas melhorou com o Bora Brasil (1,1), que alcançou um dos melhores índices no mês. Vexame diário, o Aqui na Band (0,6) derrubou o resultado. O Jogo Aberto (2,3) encerrou a manhã em quarto lugar.

A programação continuou com o Os Donos da Bola (2,6), Melhor da Tarde SP (1,6), Melhor da Tarde – Nacional (1,9), Jornal da Band (5,1), Ouro Verde (2,3), Show da Fé (0,5), Band Notícias (0,9), Jornal da Noite (1,5), Futebol (1,1), Mais Info (0,8), a reprise do Jornal da Band (0,8) e o 1º Jornal (0,6).

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.