Antonia Fontenelle provoca Rainha Matos e é ameaçada de processo

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle provocou Rainha Matos (Imagem: Reprodução / Montagem)

Antonia Fontenelle disparou ataques contra uma “travesti” nos Stories do seu Instagram e muita gente começou a suspeitar que as indiretas eram direcionadas à digital influencer transexual Rainha Matos.

No Instagram, a loira fez um desabafo sobre o que tem vivido nos últimos dias e disparou: “Tem travesti que vive de emporcalhar a própria classe. Vive de procurar confusão e se meter aonde não é chamado”.

“Qual a tática? Provocar pessoas de luz, em especial artistas famosos, midiáticos, que correspondam aos seus ataques e provocações. Na boa, no que depender de mim e dos meus, tu vai morrer no ostracismo, viado do caralho”, disparou a atriz, revoltada.

“Tu é do mal”, finalizou ela na mensagem. Rainha Matos, por sua vez, respondeu com uma ameaça de processo por homofobia. “Homofobia já é crime, né? Galera do movimento LGBT, é hora de nos unirmos”, afirmou.

“Eu não vou permitir que ela fale o que bem entende para ofender nossa classe! Se tiver alguém aqui que participe de algum tipo de Organização LGBT, vamos nos unir para impedir que pessoas ataquem gente da nossa comunidade dessa forma!”, completou.

Antonia Fontenelle aciona advogado

Antonia Fontenelle resolveu tomar medidas legais para resolver o assunto. Em seu canal no YouTube, ela dedicou um vídeo exclusivo para falar sobre a situação.

Prontamente, a atriz acionou o advogado Newton Dias, especialista em crimes virtuais, e disparou: “Resolvi acabar com o abuso e patifaria de uma das pessoas que estavam me enchendo o saco e tenho provas que recebe para perturbar os outros”.

Ela afirmou que o perfil em questão está atacando não só ela, como também Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão. “Temos provas de que o rapaz chamado André Matos, que atende como Rainha Matos, e está arrebentando a vida das pessoas”, garantiu.

“Temos nomes de pessoas que ficam ali usando o rapaz [a Rainha Matos] e tanto as pessoas que fazem os ataques quanto as que estão pagando, estão cometendo o mesmo crime”, continuou a youtuber.

“Se comprovar que existem pessoas por trás dela, com o intuito de perturbação, claramente é formação de quadrilha digital. Pessoas que se juntam para destruir a vida alheia. Deverão ser enquadrados como formação de quadrilha”, revelou o advogado.

“A pena por calúnia e injúria se reverteria em pena de serviço social. Formação de quadrilha já é outra esfera. O perfil dessa Rainha Matos não pode estar no ar”, completou.

Resposta da Rainha Matos a Antonia Fontenelle

Rainha Matos (Imagem: Reprodução)

Em resposta, Rainha Matos se pronunciou em seu perfil e afirmou: “Supostamente eu estou sendo processada por duas senhoras, sim supostamente porque o processo só passa existir pra mim e pros meus advogados assim que eu seja intimada formalmente como manda a lei!”.

“E se e quando intimada irei responder perante a lei, e quanto a isso estou tranquila, de verdade! Processar é fácil, qualquer um pode processar outra pessoa se achar conveniente, agora ganhar o processo? Aí é outra história. Não fiquem preocupadas comigo, eu estou tranquilíssima e muito bem alinhada com meus advogados!”, disse ainda.

“Sabem meu rosto nessa foto? Estou mais tranquila que isso! Entendam uma coisa, precisa existir a escuridão, para que estrelas como eu brilhem”, finalizou, sem citar Antonia Fontenelle no texto.

Confira o vídeo completo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›