Antonia Fontenelle quebra o silêncio sobre derrota em processos com Felipe Neto

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle falou sobre derrotas para Felipe Neto (Imagem: Reprodução / SBT)

Antonia Fontenelle decidiu falar pela primeira vez sobre as duas derrotas em processos que sofreu de Felipe Neto. A apresentadora afirmou que, ao todo, são mais de 10 ações que sofre do youtuber e garantiu que ganhou duas dele.

“São um total de quase 12 processos movidos pelo Felipe Neto de um único questionamento que eu fiz. Assédio processual”, declarou a famosa em seus Stories do Instagram.

A loira ainda ressaltou aos fãs: “Acaba de sair mais três sentenças, duas o Felipe Neto perdeu e uma eu fui punida de novo e multada em R$ 5 mil reais, por algo que eu nem sei. Deve tá na sentença. Eu não sei do que eu chamei ele”.

“Foi algo menos grave do que ‘m*rda’, não sei o que eu falei. Em duas ele perdeu, nessa eu perdi, vou recorrer porque é primeira instância”, garantiu a também youtuber.

Antonia Fontenelle, então, completou: “De quatro audiências, ele perdeu duas e eu perdi duas. Eu vou recorrer”.

Felipe Neto também usou as suas redes sociais, nesta quinta-feira (7), para falar sobre o processo. O influenciador, porém, comemorou a nova vitória contra Antonia Fontenelle na Justiça. Os dois brigam nos tribunais em várias ações abertas no ano passado.

“Segunda condenação criminal. Ao todo, já são quase 200 mil reais de multa que terá de pagar ao sistema penitenciário”, disparou o youtuber, que compartilhou uma notícia da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, sobre o assunto.

Antonia foi condenada desta vez por chamar Felipe Neto de “vagabundo de merda” e se referir ao youtuber como “esse merda”. A juíza optou pela pena de multa e a famosa ainda pode recorrer da decisão.

Na semana passada, a atriz recebeu uma sentença do 9ª Juizado Especial Criminal, da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, por crime de injúria.

Na ocasião, foram levadas em consideração a declaração polêmica da loira, que disparou os adjetivos pejorativos contra Felipe, como “canalha e câncer da internet”.

Para o processo da ocasião, o valor que ela terá que desembolsar é de cerca de R$ 63 mil para o fundo penitenciário, além das custas do processo.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›