Pedro Bial entrega romance de Glória Maria com herdeiro da Globo

Glória Maria
Em entrevista, Pedro Bial deixa escapar romance de Glória Maria com um dos herdeiros do conglomerado da Globo (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Morta há uma semana, Glória Maria sempre colocou sua privacidade em primeiro lugar, especialmente em relação aos romances. Pedro Bial, seu amigo de longa data, deixou escapar que por um período a jornalista viveu um amor com um dos herdeiros da Globo.

A revelação veio à tona sem querer por parte do apresentador. Em um relato sobre um episódio de racismo vivido por Glória, o jornalista expôs que o caso ocorreu em um dos restaurantes mais badalados do Rio de Janeiro.

Em seguida, Bial até brincou com a citação ao patrão. “Acho que ele não vai ficar chateado de eu contar isso no ar”, comentou no Encontro. Glória foi vítima de discriminação racial no Jockey Club do Rio de Janeiro e o herdeiro em questão, José Roberto Marinho, saiu em defesa da companheira.

Pedro Bial revela reação de herdeiro da Globo em consideração a Glória Maria

No dia seguinte, ainda segundo declaração de Bial, José Roberto foi almoçar com Glória no dia seguinte, no mesmo restaurante, e aproveitou a sua visibilidade para defender a amada.

Em 2016, José Roberto Marinho entrou na lista dos seis maiores bilionários do país. Os familiares de Glória Maria marcaram nesta quarta-feira (8) a missa de sétimo dia em Lisboa, em Portugal, com o padre Padro Omar. Marina Ruy Barbosa deu a informação por meio de sua rede social.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].