Antonia Fontenelle quer entrevistar advogado que humilhou Mariana Ferrer e é detonada

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle se pronuncia sobre assunto polêmico do caso Mariana Ferrer (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

Antonia Fontenelle voltou a causar polêmica nas redes sociais ao se pronunciar sobre o caso de Mariana Ferrer, avisando que fará uma entrevista com o advogado de acusação do caso, Cláudio Gastão.

Durante o julgamento, ele disparou humilhações contra a moça, mas a youtuber decidiu saber o seu lado da história mesmo assim. Inicialmente, a apresentadora apagou o vídeo do anúncio, mas logo depois, repostou.

Ela esclareceu a situação e se posicionou contra a atitude do advogado, dizendo que ele agiu de forma errada. Todavia, manteve a dúvida sobre as palavras da vítima, dizendo que ela não provou as acusações.

Fontenelle manteve a opinião de que é complicado acreditar na jovem sem as provas e, diante disso, ela foi detonada nos comentários pelos internautas. “Por que essa senhora nunca defende as mulheres?”, questionou um.

“Nossa então o mundo tá errado, menos você”, perguntou outro. “É por falas como a sua que inúmeras mulheres se calam, choram sozinhas, tem vergonha, tem que vencer suas dores e medos”, acusou mais um.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @dpquerem em

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›