Antonia Fontenelle quer Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre fora do Congresso

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle dispara contra Davi Alcolumbre e Rodrigo Maia (Imagem: Reprodução / YouTube)

Antonia Fontenelle mostrou com fervor o seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Twitter. A atriz usou a sua força na web e cutucou o senador Major Olímpio (PSL-SP) e deixou claro sua oposição às reeleições de Rodrigo Maia, na Câmara, e de Davi Alcolumbre, no Senado.

Tudo começou quando Olímpio compartilhou uma notícia do jornal Correio Braziliense que Alcolumbre fez acenos ao governo por apoio à reeleição. O político adiou há um mês a análise de vetos mais polêmicos de Bolsonaro, o que tem evitado novas derrotas ao Planalto.

“Eu sou contra a reeleição de Maia e Davi”, afirmou o senador na rede social, em ataque claro aos líderes do Congresso. “O Palácio do Planalto não deve se meter. O Congresso não tem que ser um puxadinho do Palácio”, disparou.

Fontenelle reagiu nos comentários e deixou evidente que seus olhos estão no assunto. “Pelo amor de Deus, nem brinque com esse assunto senador. Esses dois tem que vazar daí urgente”, defendeu.

Recentemente, a youtuber usou suas munições contra o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Ele declarou que a apresentadora resolveu contratar as advogadas de Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) para se defender de Felipe Neto, que a acusa de injúria. Revoltada, ela o chamou de “cara lavada”, “velho” e “boca mole”.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.