Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle revela interesse para entrar na política (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antonia Fontenelle abriu o jogo e falou que tem interesse em entrar na política nas próximas eleições. A revelação aconteceu durante uma entrevista com Márvio Lúcio, o Carioca, para o seu canal no YouTube.

A apresentadora tocou no assunto quando voltou a fazer elogios ao presidente Jair Bolsonaro (PSL). “O melhor que nós temos e temos que fazer é apoiar o Bolsonaro. Ele quer tirar o país da merda e tem trabalhado muito para isso. A gente que está dentro estamos vendo”, comentou ele.

Em seguida, Fontenelle disparou: “Estou vendo que em 2022 eu vou me candidatar para alguma coisa. Eu quero federal, não sei. Quero ir para o centro do puteiro. Não quero ser estadual”.

“Eu quero ir lá para gritar, dar uns berros naquelas pessoas e deixar os vagabundos loucos. Tem algumas coisas que eu poderia ajudar, mas só vou conseguir…”, disse a famosa, que foi cortada pelo Carioca.

“Eu gosto muito da Carla [Zambelli], que é muito qualificada”, acrescentou o convidado. “Ela é muito incisiva e não é que aquela pessoa desqualificada, agressiva“, elogiou a atriz.

Confira o vídeo:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA