Resumo da minissérie Lia – Quinta, 05/07/2018

Jacó e os seus partem rumo à Canaã em “Lia” (Imagem: Munir Chatack / Record)

A Record exibe nesta quinta, dia 05/07, mais um capítulo da minissérie “Lia”. Confira o resumo:

Jacó conta com a ajuda dos filhos e esposas para arrumarem todas as coisas. Saul se recusa a partir com Jacó e se despede do amigo. Zilpa ajuda Lia na arrumação. Raquel rouba um dos ídolos de Labão. Laila trata Lia com carinho. Jacó e os seus partem rumo à Canaã. Durante o caminho, Jacó é avisado sobre a aproximação de Labão e seus homens.

Raquel esconde a estatueta que roubou do pai. Levi e Simeão tratam Dinah com grosseria. Labão questiona Jacó e o surpreende ao falar que lhe roubaram um de seus ídolos. Raquel fica assustada. Jacó manda Labão vasculhar todo o acampamento. Raquel tenta esconder a estatueta. Lia se preocupa com a irmã. Labão questiona Raquel, que mente.

Tudo isso e muito mais você confere logo após “Os Dez Mandamentos”, a partir das 20h45, na Record.

Saiba Mais:

Resumo da minissérie Lia – Quarta, 04/07/2018

Resumo da minissérie Lia – Terça, 03/07/2018

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.