Antonia Fontenelle revela possibilidade de entrar para política

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle pensa em entrar para política (Imagem: Reprodução/Instagram)

Acostumada a falar de política, Antonia Fontenelle pode estar prestes a entrar para o meio. Em um vídeo gravado no seu canal do Youtube, a apresentadora revelou suas pretensões sobre o assunto.

Já pensei em entrar para a política. É muito provável que eu entre daqui a pouco“, contou Fontenelle na gravação.

Além disso, a apresentadora revelou que já quase trabalhou com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). “Já fui cogitada. Depende muito. É muito complicado. Ainda tem muita coisa pra fazer antes de me envolver com política“, explicou ela.

Falando no político, Antonia, que é eleitora do ex-deputado, disse que já está programando uma entrevista do presidente no seu canal.

Ainda sobre o assunto, a apresentadora criticou o ministro da Educação, Abraham Weintraub, e disparou que o governo tem descaso com a Cultura no Brasil.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Antonia Fontenelle desabafa sobre valor de herança e filhas do Marcos Paulo

Antonia Fontenelle abriu o jogo sobre a carta enviada à imprensa pelo advogado das três filhas de Marcos Paulo (Vanessa Serina, Tina e Giulia Costa), na qual afirma que a famosa herdará 12,5 % dos bens do diretor, que faleceu em 2012.

Ao “TV Fama”, a apresentadora disparou contra as meninas e negou que receberá apenas essa porcentagem. Ela afirma que a Justiça concedeu a ela o direito de concorrer de igual para igual com as herdeiras, mas não revelou valores.

“Quem são elas para concordar com alguma coisa? “Elas não estão satisfeitas com o resultado, mas disseram que não vão mais recorrer. A carta delas? Esquece! É só para tumultuar, me esculachar. Meu amor, contra fatos, não há argumentos. O Judiciário já me colocou na posição de herdeira e eu concorro de igual para igual. Foi batido o martelo e não adianta assessores de imprensa virem e mandar carta”, afirmou a loira.

“Por trás dessa cartinha escrita por assessores de imprensa tem um esculacho, não precisa ser muito inteligente para entender: (elas, as filhas) não concordamos com 60% a vida inteira, mas com 12% a gente concorda. Quem são elas para concordar com alguma coisa? O inventariante não apresentou ainda valores para que se discuta qual é a porcentagem. E 12% de quê, de onde? Por tanto, é mentira!”, acrescentou ela.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.