Baixo cachê atrapalha Record a fechar júri do “Canta Comigo”; saiba o valor

Sula Miranda será uma das juradas do “Canta Comigo” (Imagem: Divulgação)

Não está sendo fácil para a Record conseguir fechar o corpo de 100 jurados de seu novo reality musical, “Canta Comigo”.

A principal razão, de acordo com o colunista Fernando Oliveira, do jornal “Agora”, é o baixo cachê oferecido: apenas R$ 5 mil reais, pago em três parcelas.

Também tem pesado para essa dificuldade a ausência de uma garantia de notoriedade, uma vez que o júri será formado por uma centena de especialistas.

Até o momento, já fecharam sua participação no reality de Gugu Liberato artistas como Robinson Monteiro, lançado no “Programa Raul Gil”; Carla Cristina, do hit noventista “Xibom Bombom”; MC Créu e Vinícius D’Black, egressos do “Power Couple”; Lílian Gonçalves, filha de Nelson Gonçalves; a dupla Pepê e Neném; Deise Cipriano, do Fat Family; Leandro, da banda KLB; a ex-paquita Andreia Sorvetão; e a cantora gospel Sula Miranda, irmã de Gretchen.

Saiba Mais:

Após piti de Galvão Bueno com árbitro, Globo muda discurso e pede confiança

Ousados e aventureiros: 16 jornalistas que largaram a Globo e não se arrependeram

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.