Antonia Fontenelle revela que não recebeu nada da herança de Marcos Paulo

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle foi reconhecida como viúva de Marcos Paulo apenas em 2019 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após uma longa luta na Justiça, Antonia Fontenelle conseguiu ter direito a parte do patrimônio de Marcos Paulo, seu ex-esposo. No entanto, até agora a apresentadora não teve acesso ao dinheiro.

Em entrevista ao programa Tô na Pan, da rádio Jovem Pan, desta terça-feira (20), Antonia, que foi muito criticada e penou para conseguir seus direitos em relação ao que foi deixado por Paulo após sua morte, agradeceu ao jornalista pelo seu trabalho com as notícias da situação.

Eu sou grata por você [Leo] ter dado nome aos bois. Eu sou grata por você ter divulgado os meus problemas com a Flavia Alessandra [também ex de Marcos] porque daí a coisa começou a melhorar“, disse.

Apesar de ter conseguido, o dinheiro ainda não chegou nas mãos de Fontenelle. “Eu ainda não recebi nada do Marcos Paulo, mas estão contando os juros, né? Quando eu ganhar a grana, vou pagar o que devo pro Leo e comprar uma passagem só de ida pra China”, brincou.

Para quem não sabe, a apresentadora brigou na Justiça desde 2012, quando Marcos Paulo faleceu. No ano passado, ela foi reconhecida como viúva do diretor, e teve direito a 12,5% do patrimônio deixado por ele. A fortuna do artista é avaliada em torno de R$ 50 milhões.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›