Breno Simões revela expectativas para o parto de Paula Amorim

Breno Simões
Breno Simões e Paula Amorim estão esperando por Theo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com o parto de Paula Amorim se aproximando, Breno Simões não esconde as expectativas para o momento em que ele e a esposa irão conhecer Theo.

Em conversa com a Quem, o ex-BBB revelou:Essa reta final para mim, que já sou ansioso, está puxada. Fico contando os segundos, quero que nasça logo. Estou doido para ver a carinha dele e poder abraçá-lo e brincar com ele. Vai ser uma fase muito gostosa”.

“Não tenho medo nenhum de vivê-la intensamente. Que seja para virar a noite e ficar cuidando dele 100%, só venha que eu estou esperando“, afirmou o arquiteto, que tem se preparado para cuidar do pequeno:

Veja Também

“Nada melhor que aprender na prática, mas quando me proponho a fazer algo, gosto de ter uma segurança, um conhecimento básico pelo menos daquilo. Então, optei por fazer curso preparatório. Acho que isso vai me dar uma segurança e tranquilidade de saber que o que eu estou fazendo é o certo e o melhor para o meu filho”.

Sobre o momento do parto em si, Breno Simões comentou: “Não vou faltar a esse momento primordial. Não sou mole com esse tipo de situação, não. Não tenho medo de desmaiar e nem nada. Mas chorar eu sei que vou. Já separei até uma toalha de banho, nem é a de rosto, para enxugar as lágrimas. Vou enrolar no pescoço e esperar o momento”.

Breno Simões revela desejo de parto de Paula Amorim

Em seguida, o influencer contou como o casal imagina o momento especial: “Somos da filosofia que é a natureza que manda. O corpo da mulher é uma coisa absurda. Desde o primeiro momento, ele vai se adaptando e se preparando para esse cenário. Se tudo der certo, nosso interesse é o parto normal, até por ser uma recuperação mais tranquila e rápida para a Paula”.

“Fico pensando como é que vai ser o momento, mas em uma das consultas nossas, a médica avisou que não é como acontece nas novelas: estourou a bolsa, sai correndo, pega menina, cachorro, abre a porta, sai acelerado… Não existe esse negócio. Tem todo um processo. A gente vai ter uma enfermeira que vai vir aqui para casa, fazer a preparação e o acompanhamento psicológico. Tudo para que seja um parto tranquilo, do jeito que a Paula quer e a gente sonhou“, revelou.

“Tem uma média de seis horas neste processo, apesar de ser a natureza quem manda. Mas estou bem tranquilo. E não sou de me desesperar em momentos de apreensão. Resolvo as coisas com calma porque a pressa é inimiga da perfeição”, frisou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›