Antonia Fontenelle sai em defesa de Adrilles Jorge após demissão da Jovem Pan

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle defendeu Adrilles Jorge após polêmica (Imagem: Reprodução – Instagram – Jovem Pan / Montagem – RD1)

Antonia Fontenelle usou o seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (9), para se posicionar sobre a polêmica envolvendo Adrilles Jorge. O comentarista foi demitido da Jovem Pan após fazer suposta saudação nazista ao vivo em programa.

Na rede social, a apresentadora declarou: “Eu estou muito triste com o que está acontecendo com o Adrilles e o que estão fazendo com a Jovem Pan. É uma situação difícil tanto para o Adrilles quanto para a TV”.

“Quem conhece o Adriles e o acompanha sabe perfeitamente que ele abomina o comunismo, racismo, nazismo ou qualquer… é de uma loucura tão grande. Eu fiquei procurando ali qual foi a gravidade da coisa, do discurso e do gesto. Ele deu tchau”, disse a apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Veja Também

Ainda nos stories, Antonia Fontenelle declarou: “Gente, aí pegaram a foto e reproduziram. É muito grave. Está tudo muito inflamado. As pessoas destroem a sua reputação, te jogam… Meu Deus do céu, isso é muito grave”.

“Uma coisa é o discurso do Monark e do Kim… aquele rapaz estranho que vocês colocaram no poder. Outro coisa é uma pessoa dar tchau assim, mexendo os dedos, e aí transformar uma foto como se o cara estivesse fazendo uma saudação ao nazismo”, acrescentou ela.

Fontenelle ainda disse: “É muita loucura isso. Tem vidas. Tem uma emissora no meio disso tudo que precisa se posicionar pela pressão”.

Adrilles Jorge acusa dono da Jovem Pan

O ex-BBB foi demitido do canal de notícias e agora acusa o dono do veículo. Para a colunista Monica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, o comentarista declarou que o dono da Jovem Pan, Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, conhecido como Tutinha, telefonou depois do programa e o destratou.

“Ele disse: ‘É surreal o que você fez, uma saudação nazista. Você fez uma merda, uma imbecilidade’. Me chamou de imbecil, me assediou moralmente”, disparou o ex-apresentador. “Acho que ele não tinha tomado o Rivotril [remédio usado para tratar distúrbios de ansiedade] dele direito”, comentou.

Adrilles ainda apontou: “Eu disse a ele que dei apenas um tchau. Ele falou que a Jovem Pan ia perder patrocínio, anunciantes. Comunicou que eu estava suspenso”.

Depois que o telefonema foi encerrado, no entanto, Adrilles Jorge soube que, na verdade, estava demitido. “Fui demitido por quê? Porque dei um tchau? Ou porque ele [Tutinha] não aguentou a pressão da turba, dos canceladores? Ele cedeu à grana, aos influenciadores, à turba sedenta de sangue“, comentou ele.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›