Luciano Huck se posiciona após anúncio do retorno de Angélica para a televisão

Angélica
Luciano Huck e Angélica viralizam com vídeo no TikTok (Imagem: Reprodução / Instagram)

Angélica revelou através de um post no Instagram que, a partir do próximo mês, estará de volta à TV. Na publicação, a loira repostou uma notícia sobre a estreia de seu novo programa, chamado de Simples Assim, prevista para 10 de outubro, na Globo.

Assim que a informação foi divulgada, diversos amigos e artistas celebraram a novidade. Entre eles, o maridão da musa, Luciano Huck. “Muito orgulhoso de você!“, derreteu-se ele na web.

Vem diva, vem com tudo. A TV te espera de volta“, reforçou um admirador. “Fada da Globo tá voltando. Batam palmas!“, frisou um segundo.

Cabe lembrar que o comandante do Caldeirão do Huck está cada vez mais engajado nas questões políticas do país. Recentemente, o global soltou o verbo após uma declaração polêmica do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sobre o uso de vacinas.

Ele, que é um virtual candidato à presidência da República, no pleito de 2022, salientou que “imunização é cidadania“.

Em rede social, o contratado da Globo ironizou ainda dizendo “não ser hora de terraplanismo“. “Não dá para jogar para torcida o tempo todo. Não é hora de terraplanismo“, disparou o famoso no seu Twitter.

Vacinas vão além da prevenção pessoal. É também solidariedade. A ciência faz sua parte ao produzir vacinas. O Estado garante o acesso. Se imunizar é cidadania. Pensar em todos é o melhor jeito de pensar em si“, disse Luciano Huck, sem citar nomes.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.