Antonia Fontenelle sai em defesa de Henri Castelli e Instagram toma atitude

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle desabafou sobre atitude do Instagram após sair em defesa de Henri Castelli (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Antonia Fontenelle relatou no Twitter que o Instagram excluiu uma série de stories que fez em defesa de Henri Castelli. Na gravação, a famosa revelava as ameaças recebidas desde que denunciou a agressão sofrida pelo ator em Alagoas, durante a virada de ano.

“Segundo a plataforma, eu violei suas diretrizes. Não satisfeitos, ainda deram uma travada no meu perfil. OK, vou para o YouTube”, cutucou a youtuber, revoltada.

Em seguida, Antonia Fontenelle publicou o print do comunicado da plataforma: “Eu gostaria de saber qual foi a violação? Denunciar um crime de tentativa de homicídio cometido contra um amigo?”.

A apresentadora do Na Lata ainda afirmou não gostar de ser chamada de “bolsonarista”. “Não tem isso de bolsonarista, lulista ou o raio que os parta, tem a ver com estar de olho na hipocrisia de vocês. P***, não me rotulem”, desabafou ela.

A loira ficou indignada com o caso de Henri Castelli, que ocorreu no dia 30 de dezembro, vindo apenas a público nesta segunda-feira (11). Latino foi outro famoso que se pronunciou revoltado sobre o assunto.

“Vocês devem ter visto que eu dei entrada na Santa Casa de Alagoas, por ocasião de um acidente na academia. A verdade é que não foi um acidente e não foi na academia. Eu fui agredido covardemente, sem que pudesse reagir ou me defender”, declarou o galã da Globo, nesta semana.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›