Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle e Márcia Goldschmidt falaram sobre vários assuntos (Imagem: Reprodução / YouTube)

Antonia Fontenelle teve uma conversa com a apresentadora Márcia Goldschmidt e, juntas, elas falaram sobre diversos assuntos durante uma live no Instagram, inclusive sobre o programa Fofocalizando.

Na ocasião, Antonia respondeu algumas perguntas de Márcia e, ao ser questionada sobre o processo que move contra o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, acabou alfinetando o vespertino do SBT.

Segundo ela, o processo foi motivado pelo fato de Gois trabalhar em um veículo sério, e não em um programa como o Fofocalizando, cuja única pessoa com credibilidade, segundo ela, é Leo Dias.

“Uma coisa é você está no ‘Fofocalizando’, que tem credibilidade nenhuma, outra coisa é o Ancelmo Gois”, afirmou. Márcia não entendeu e Antonia retrucou: “Que credibilidade tem um programa de fofocas?”.

“Mas tem o Leo Dias. O Leo é formado”, defendeu Márcia. “Mas o Leo tá lá falando de fofoquinha”, rebateu Fontenelle, que o defendeu, insinuando que ele é a única pessoa que “salva” o Fofocalizando.

“Ele é responsável. Ele busca fontes, jamais falaria que alguém atropelou uma pessoa se não fosse verdade. Ele não mente. O Leo pode fazer que nem o Nelson Rubens, aumentar um pouco durante o bloco, mas não mente”, afirmou.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA