Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel e Senor; ela também é mãe de Pedro e Jane (Imagem: Reprodução/Instagram)

Patrícia Abravanel decidiu abrir as portas de sua casa para mostrar, pela primeira vez, o quarto dos filhos Pedro, de 4 anos, Jane, de 1 ano, e o caçula, Senor, de apenas dois meses, frutos do casamento com o deputado federal Fábio Faria.

No Instagram, a apresentadora do SBT revelou que optou por destinar um quarto para as três crianças, ao invés de cada um deles ter seu espaço individual. Patrícia justificou que a decisão é uma maneira de fazer com que eles aprendam a dividir as coisas.

“O quarto junto é para eles aprenderem a dividir as coisas, aprenderem a conviver, sendo generosos uns com os outros, dividir o banheiro, dividir os brinquedos que vão ficar aqui”, explicou no vídeo.

A filha de Silvio Santos escolheu como decoração o tema “Tricot com bichinhos da floresta”, que tem como base as cores amarelo, cinza e branco. Ela também falou sobre a expectativa de ver os três brincando juntos no espaço.

“Já imagino eles fazendo bagunça nesse quarto, eu tendo que vir aqui à noite pra brigar com eles, para eles ficarem quietos, aquela diversão toda”, afirmou. “Que sonho!”, escreveu a irmã, Rebeca Abravanel. “Ai que amor”, elogiou Sabrina Sato. “Ficou maravilhoso! Ao vivo tá melhor que nas fotos e vídeos”, disse Daniela Beyruti, também irmã de Patrícia.

Confira a postagem:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!