Antonia Fontenelle segue apoiando Bolsonaro e fala sobre pretensões políticas

Antonia Fontenelle

Antonia Fontenelle revelou se pretende engatar na política (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apoiadora de Jair Bolsonaro desde a época das eleições, Antonia Fontenelle revelou que não se arrependeu em ter votado no atual Presidente da República mesmo após a sua declaração sobre a pandemia do coronavírus e as medidas de proteção.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, do UOL, a apresentadora foi questionada se se arrependeu. “Não. Se alguém aqui viesse me apresentar: ‘Tem esse cara aqui, esse cara é melhor’… E olha que eu tenho estudado, olha que eu tenho buscado, tenho pensado, pelo simples fato de que eu gostaria de criar os meus filhos neste país. Eu sou apaixonada pelo Rio de Janeiro. Deixa eu te falar uma coisa: não estão deixando o cara trabalhar, isso é lamentável”, afirmou.

Por outro lado, Antonia explicou que não está defendendo o Bolsonaro. “Eu não estou defendendo. Essas pessoas que atacam o Bolsonaro precisam achar uma solução. Para a gente apontar um problema a gente tem que vir também com a solução. As pessoas podem achar que eu estou louca, podem me xingar, só vai ser um a mais, entendeu?“, disparou.

Mesmo declarando seu apoio ao presidente, a artista explicou um ponto. “Eu preciso deixar claro que não concordo em tudo com ele“, disse. “Eu não admito que ele só fala asneiras. Acho que ele não procura palavras para falar. Tem coisas incríveis que ele está fazendo“, completou.

Falando em política, Antonia Fontenelle foi questionada se aceitaria a ser candidata a prefeita. “Recentemente eu fui chamada para outra reunião, para vir como vice de um homem que eu acho um cara bacana. Mas acho que ele não tem a menor chance”, revelou.

Agora, o que eu preciso dizer é o seguinte: se eu já sofro esse Inferno de Dante por ter um canal no YouTube e falar as coisas que eu penso a respeito de pessoas mascaradas… Eu sofro represálias, eu estou sofrendo ameaça de morte. Imagina se eu entrar na política?“, disse.

Se por agora a apresentadora não quer entrar para política, mais para frente ela pode mudar de ideia. “Daqui a uns anos, eu não descarto nenhuma possibilidade. Mas hoje eu te digo que não. Hoje a minha posição é não“, declarou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.