Fenômeno da internet, Casimiro tem mais audiência que canais pagos da Globo

Casimiro
Casimiro conquista milhares de domicílios e bate números de canais da TV paga (Imagem: Reprodução / Twitch)

Casimiro Miguel garantiu um feito histórico em maio graças ao número de espectadores em sua live na Twitch. A estrela da internet atingiu milhões de pessoas e, em índices de audiência na TV por assinatura, superou vários canais tradicionais como SporTV, GloboNews e só perdeu para o Viva.

O canal de Casimiro Miguel na Twitch obteve audiência média de 26.353 domicílios por dia entre 1º e 31 de maio. Foi o recorde na plataforma desde quando ganhou fama nacional e internacional, em junho do ano passado.

Baseado no PNT (Painel Nacional de Televisão), segundo o Notícias da TV, o mês colocou o Viva na liderança da TV paga com média diária de 30.876 domicílios. O canal de séries AXN anotou 24.718, responsável por programas como CSI e Law & Order.

Veja Também

Em quarto lugar, ainda entre os canais da Globo, o SporTV, com 24.336 domicílios, enquanto a GloboNews angariou 22.831 domicílios. A lista continuou com ESPN (22.065), Premiere (18.093) Universal TV (17.120) Discovery Kids (15.589) e Megapix (14.972).

Casimiro reage durante episódio de estreia do MasterChef

No mês passado, Casimiro Miguel colocou em pauta o seu lado telespectador e comentou sobre a estreia da nova temporada do MasterChef, na Band. Ele falou sobre a desenvoltura de Ana Paula Padrão e até sobre o look de Erick Jacquin.

“Que isso, Ana Paula! Soltinha no palco. Está brincando, irmão? Lançou uma chicotada”, brincou. Sobre Jacquin, ele soltou: “Minha mãe tem um prato com a mesma estampa da roupa do Jacquin”.

“Quero agradecer à Endemol, à Band e ao Discovery por liberar o conteúdo para mim. Quem acompanha a live sabe que amo o MasterChef!”, agradeceu.

Sua relação com a Band se mostrou muito forte. Recentemente, Casimiro mostrou um presente dado por Craque Neto. “Recebi [o presente]. Eu não queria falar isso, mas você enquadrou o casaco, Neto, na porr* em um vidro que não entra no elevador nem sobe a escada. Como eu vou mostrar na live? O bagulho é gigante. Não sobe na escada. É gigantesco”, disparou o streamer.

O ex-SBT ainda relatou o esforço com o pai para que o objeto chegasse até o seu apartamento: “Eu tentei com meu pai, o bagulho não subiu. Vou ter que subir por fora da janela. Vou fazer o quê? Aí, o cara vai pensar: ‘O Casimiro é ingrato para car*lho’. Só que, sem sacanagem, é o dobro [do tamanho] desse quadro do Neymar. É bizarro. Meu Deus do céu”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›