Antonia Fontenelle surta ao ter Instagram suspenso e dispara contra youtubers famosos

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle surta ao ter Instagram suspenso e dispara contra youtubers famosos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antonia Fontenelle tem um comportamento que divide opiniões, atraindo admiradores e também gente que a detone. A loira teve seu Instagram suspenso por algum motivo não especificado e se revoltou com a decisão, descontando até mesmo nos youtubers famosos, sem citar nomes.

A viúva de Marcos Paulo fez um post na rede social na noite de quinta-feira (16) e chegou até a xingar, se sentindo injustiçada com a novidade ingrata:

Num país aonde youtubers famosos e formadores de opinião fazem sexo virtual mostrando a r*la e nada acontece, porque meu Instagram que vai cair, p*rra? Devolveram meu acesso. Até quando não sei, mas devolveram, p*rra”.

Léo Áquila apoiou a atriz: “Sim”. Thiago Gagliasso se divertiu com o vídeo: “Você é a melhor”. Uma pessoa sugeriu Antonia na política: “Você deveria tá na Câmara dos deputados. Você tem coragem de falar, de expor e não se intimida. Precisamos de pessoas como você, lá”.

Também teve quem detonasse a também youtuber: “Porque você não tem nada de interessante pra falar. Só acusações falsas e bosta… Condenada”. Outro internauta pegou ainda mais pesado: “Porque você é baixa! E agora detenta! Fora dos Stories, tá boa? Não, né”.

Treta judicial entre Antonia Fontenelle e os irmãos Neto ganha desdobramento

A artista continua em pé de guerra com Felipe Neto na Justiça e as notícias não são nada favoráveis para ela. Nesta semana, a loira foi condenada sob as acusações de calúnia, difamação e injúria.

Antonia ainda pode recorrer, mas a ação foi movida por Felipe e Luccas Neto, após ela insinuar que os dois incentivavam a pedofilia. O processo correu na 39ª Vara Criminal do Rio de Janeiro.

Agora, a famosa foi condenada a um ano de prisão, em regime aberto para prestação de serviços comunitários, além de uma multa de aproximadamente R$ 8 mil. As informações são do Splash, do UOL. Segundo o juiz Ricardo Coronha Pinheiro, mesmo sabendo que os vídeos eram editados, ela usou o material de má fé contra os dois.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›