Felipe Neto ataca ministros de Bolsonaro e provoca Carlinhos Maia

Felipe Neto
Felipe Neto detona Governo Bolsonaro e Carlinhos Maia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto não deixou barato uma fala do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após o bombardeio dos Estados Unidos contra o Irã. Na provocação, o famoso citou ministros do atual governo e sobrou até para o influencer Carlinhos Maia.

No Twitter, o youtuber compartilhou uma notícia envolvendo o ataque dos Estados Unidos que matou Qasem Soleimani, o chefe da Força Revolucionária da Guarda Quds do Irã, apontado como um dos homens mais poderosos do país.

Bolsonaro esclareceu que o Brasil não possui poder nuclear para opinar sobre o embate entre EUA e Irã. “Pode não ter nuclear, mas radiativo tem muito”, considerou o famoso.

Em seguida, Felipe Neto citou ministros do governo e até Carlinhos Maia como armas radioativas. “Só mandar a Damares, Ernesto Araújo, Weintrabo (sic) e Carlinhos Maia pro lugar q todo mundo morre de câncer”, argumentou.

Um seguidor aproveitou o momento e citou Saulo Poncio, acusado pela web de ter traído a esposa, a influencer Gabi Brandt, durante uma balada em Búzios, no Rio de Janeiro. “Nós ficamos com o Saulo no Brasil para termos uma carta na manga e, se precisarmos, usamos”, disparou.

Confira:

Felipe Neto dá conselhos sobre redes sociais e admite atitude

Felipe Neto está no Twitter desde 2008 e desde então coleciona polêmicas e momentos marcantes. Na rede social, decidiu dar conselhos sobre o Instagram, que ganhou a presença do youtuber em 2011.

“Tente contar quantas vezes o Instagram fez você sentir angústia, agonia, raiva, ansiedade, sensação de inferioridade ou inveja ao longo deste ano. Agora tente contar quantas vezes trouxe alegria, plenitude, tranquilidade, risadas. Há grandes chances do primeiro ganhar disparado”, começou o famoso, ao desabafar sobre o assunto.

Na sequência, ele explicou suas intenções com tais mensagens: “Você não precisa necessariamente abolir o Instagram da sua vida, mas há um jeito de diminuir seu efeito tóxico”.

O youtuber foi categórico no seu primeiro conselho: “DÊ UNFOLLOW EM TODO MUNDO QUE VOCÊ NÃO QUEIRA VERDADEIRAMENTE ACOMPANHAR! Seja radical! Saia dando unfollow em TODOS q não te trazem felicidade seguir”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox