Antonia Fontenelle toma atitude para se vingar de Luciana Gimenez

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle decidiu dar o troco em Luciana Gimenez (Imagem: Reprodução – YouTube – RedeTV!/ Montagem – RD1)

A briga entre Antonia Fontenelle e Luciana Gimenez segue ganhando novos capítulos. Após ser proibida de citar o nome da apresentadora, a dona do canal Na Lata, do YouTube, resolveu “se vingar” e notificou a RedeTV!.

De acordo com informações do Notícias da TV, a loira solicitou que as suas entrevistas à titular do SuperPop não sejam exibidas pela emissora paulista. Nos últimos tempos, ela já gravou participações para os dois programas de Gimenez.

Gil Ortuzal, advogado de Antonia, revelou em documento que notificou a RedeTV! sobre a decisão de sua cliente em proibir que seu nome e sua imagem sejam atribuídos a conteúdos que envolvam Luciana.

Na última semana, a Justiça do Estado de São Paulo concedeu uma liminar onde o nome da apresentadora do canal paulista não poderá mais ser citado pela atriz. Caso a também youtuber descumpra a ordem, terá de pagar o valor de R$20 mil por cada citação.

À coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Antonia Fontenelle se irritou e declarou: “Um absurdo uma comunicadora silenciar a outra”.

A polêmica entre as duas teve início quando a apresentadora do SuperPop, da RedeTV!, entrou com uma ação contra a outra famosa após ter sido chamada de “mulher de programa” por Jorge Kajuru, em uma entrevista concedida ao canal Na Lata.

Segundo a defesa de Gimenez, ela “não concorda que sua imagem, seu bom nome e sua honra” sejam atacados e que “seja humilhada a troco de likes, visualizações e promoção de chacota social”.

O jurídico da contratada da RedeTV! cita ainda uma entrevista de junho de 2019 no mesmo canal. Na época, Kajuru atacou e garantiu que Luciana Gimenez “conseguiu em 30 segundos uma aposentadoria de 30 mil dólares para o resto da vida com o Mick Jagger”.

Ao NTV, Antonia Fontenelle diz que “cada um entende como quer”, e acrescenta: “Não tem o menor problema porque não tenho a menor intenção de citar a Luciana em nada. Nunca saí por aí citando ela em absolutamente nada. O pedido dela e nada dá no mesmo. Fez um pedido [na Justiça] à toa. Uma coisa que já faz parte de mim é não falar dela. Não tenho nada para falar dela”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›