Antonia Fontenelle vira ré em processo aberto por Lucas e Felipe Neto

Antonia Fontenelle
Antonia Fontenelle vira ré em caso contra Felipe Neto (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

O Ministério Público do Rio de Janeiro decidiu aceitar uma queixa-crime feita pelos irmãos Luccas e Felipe Neto contra Antonia Fontenelle. Com isso, a apresentadora virou ré no processo ajuizado na 39ª Vara Criminal.

A informação foi confirmada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. A comandante do Na Lata responderá a ação penal pelos crimes de calúnia (cinco vezes), difamação (sete vezes) e injúria (três vezes).

O motivo foi uma postagem no Instagram feita por Antonia Fontenelle. Na ocasião, ela postou um compilado de vídeos de alguns humoristas famosos, entre eles, imagens dos canais dos irmãos Neto.

Junto com o vídeo, a loira fez o seguinte questionamento: “Podemos chamar esse vídeo de incitação à pedofilia a olhos nus?”.

“Felipe e Luccas Neto, dois irmãos milionários, um deles faz dinheiro com crianças e o outro com adolescentes cujo os pais ignoram o que seus filhos consomem na internet”, completou Fontenelle.

Em comunicado ao UOL, o Tribunal de Justiça do Rio afirmou: “Em junho do ano passado, a apresentadora publicou em seu perfil do Instagram um vídeo em que associava os dois youtubers à incitação e à prática de pedofilia. Agora, a atriz é ré em três ações penais e duas ações cíveis movidas pelos irmãos Neto”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com