Antonia Morais relembra angústia com Covid: “Senti medo de que ele morresse”

Antonia Morais
Antonia Morais falou sobre susto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antonia Morais abriu o coração e desabafou ao recordar um período delicado que viveu durante a pandemia.

publicidade

A atriz, que é filha de Orlando Morais e Gloria Pires, contou o quanto teve medo de perder o músico quando ele foi diagnosticado com um quadro severo da Covid-19.

Senti medo de que ele morresse sem conhecer o projeto”, disse, se referindo ao álbum que gravou com canções do pai como presente pelos seus 60 anos.

publicidade

Veja Também

“Vivi uma mistura de sentimentos que trouxe uma densidade para o trabalho”, afirmou ainda ao jornal O Globo.

Orlando, por sua vez, falou que não se meteu no projeto da herdeira: “Achei muito interessante. É a maneira como ela vê as cosias com a turma dela“.

“Talvez, essas músicas sejam mais dela do que minhas. Ela sempre esteve comigo no estúdio, participando de tudo“, completou.

Namorado de Antonia Morais relata nervosismo ao conhecer os sogros

Namorando Antonia Morais há mais de um ano, Paulo Dalagnoli abriu o jogo e revelou sobre como foi conhecer os pais da atriz, Gloria Pires e Orlando Morais. Em entrevista à Quem, o ator recordou o nervosismo que enfrentou na ocasião:

publicidade

“Eles foram muito legais. A dona Gloria e o seu Orlando são muito amorosos e me acolheram muito bem desde o início, quando fomos passar a pandemia com eles. Claro que rola um nervosismo normal de conhecer os sogros. A gente quer agradar, mostrar que é um cara legal para a filha deles e receber o aval. Mas ao mesmo tempo foi tudo muito natural. Eles são pessoas incríveis com um coração enorme, inteligentíssimos e espiritualizados. Amo ficar ouvindo o seu Orlando e a dona Gloria”.

Sobre Antonia, Paulo foi só elogios ao falar da namorada, que conheceu nos bastidores da novela Gênesis, na Record. “A novela me deu essa pessoa maravilhosa, que é muito parceira, carinhosa, forte e espiritualizada. A gente teve esse primeiro contato na época da novela e voltou a se ver no Carnaval. O romance de Carnaval acabou virando amor de pandemia”, recordou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Foi um momento muito intenso. Enquanto vários casais terminavam justamente porque não estavam conseguindo conviver juntos na pandemia, a gente estava se conhecendo, aprendendo e crescendo como indivíduos e como casal. Passamos praticamente toda a pandemia juntos“, completou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.