Ex-BBB Kerline anuncia emprego na Netflix e é desmentida publicamente

Kerline Cardoso
Ex-BBB Kerline se revolta após fake news e ameaça processar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Kerline passou por uma verdadeira saia justa na última segunda-feira (08). Acontece que a ex-participante do Big Brother Brasil 2021 foi vítima de uma trollagem feita pelo humorista Maurício Meirelles.

O comediante, sem nenhum pudor, invadiu o Twitter da influencer e divulgou que ela havia sido contratada pela Netflix para estrelar um documentário sobre a vida de Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin.

“Gente, agora eu posso falar: em 2022 eu interpretarei a Doutora Deolane Bezerra em um documentário da Netflix. Vem aí amores!”, escreveu.

Até aí tudo bem se não fosse um detalhe: a plataforma de streaming, ao se deparar com a postagem, fez questão de desmentir a ex-BBB publicamente.

Que história é essa? A pobi da Ker senhor…, disparou o Twitter da Netflix. A publicação, como não poderia ser diferente, viralizou.

Kerline, cabe destacar, foi a primeira eliminada do Big Brother deste ano, mas continua repercutindo aqui fora. Recentemente, ela surpreendeu ao revelar que precisou se submeter a um tratamento psiquiátrico por causa de Lucas Penteado.

Logo no início do jogo, o ator a acusou de ser dissimulada. Diante do caso, a loira explicou o que tudo isso causou em sua saúde mental. Ao canal de Lucas Selfie no YouTube, ela disparou:

“Tive que fazer tratamento psiquiátrico. Entender que eu não era nada daquilo que tinham tentado me colocar. Não adianta você ter certeza dos valores que você tem, do que você é… Se eu te submeter a um abuso ou tipo de manipulação, você chega a se questionar. Eu estava tão distante do que ele tentou me fazer acreditar que eu era, eu queria mostrar que ele estava surtado”.

Ela contou que tentou procurar Lucas aqui fora, mas foi em vão: “Eu não sei o que passou pela cabeça dele, procurei ele durante muito tempo para conversar, minha assessoria também procurou, a gente morava no mesmo prédio em São Paulo. A minha mãe conheceu a mãe dele, trocaram ideia, mas ele simplesmente não quis papo comigo. Depois que eu fui me ligar, claro, ele saiu tranquilo, saiu benzão, não quis mexer na história”.

Confira:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›