Antônia Morais revela que desenvolveu depressão após tomar remédios para emagrecer

Antônia Morais
Antônia Morais revela que sofreu com depressão após tomar remédios para emagrecer (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nesta semana, Antônia Morais fez uma revelação que pegou muita gente de surpresa. A atriz, durante participação no programa “Conversa com Bial”, contou que desenvolveu depressão após tomar remédios para emagrecer.

“Tomei muito remédio para emagrecer uma época, os remédios mexiam com minha cabeça, comecei a ter depressão, paranoia, achar que estava sendo perseguida o tempo todo. Era tão confuso para mim”, desabafou a filha de Gloria Pires.

“Quando você passa por uma coisa dessa, é difícil elaborar com outras pessoas, tem um pouco de vergonha também. É uma mistura de sentimentos que te impedem de pedir ajuda. Acho que cheguei e contei depois que tinha me curado”, prosseguiu.

Cleo Pires, que também era uma das convidadas do programa, revelou ter passado por algumas situações em comum com a irmã. “A gente passou por coisas muito parecidas. É um distúrbio da forma que você se vê”, disse.

“De repente você passa por coisas de um distúrbio emocional que te deixam desequilibrada e você come até o pé da mesa. Qualquer mulher, mesmo as que estão dentro de um padrão que é aceito, passam por esse processo”, acrescentou.

“É muito séria a coisa da depressão, é uma doença que você não vê, as pessoas tendem a não levar a sério, achar que é preguiça. No meu caso, eu tenho apoio, tem as pessoas que acho que são meu fechamento”, finalizou a irmã de Fiuk.

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox