Desclassificado do “BBB 2019” por problemas judiciais, Vanderson Brito é inocentado

BBB 2019
Desclassificado do BBB 2019 por problemas judiciais, Vanderson Brito é inocentado (Imagem: Divulgação / Gshow)

Vanderson Brito, que ficou conhecido por sua participação na décima nona edição do “Big Brother Brasil”, tem motivos de sobra para comemorar!

Isso porque o biólogo, que foi desclassificado do reality global por conta de problemas com a justiça, acaba de ser inocentado.

Em entrevista concedida ao RD1, o ex-BBB falou brevemente sobre o caso. “Foram feitas três acusações contra mim e uma delas ainda estava pendente, pois o Ministério Público ainda não havia se manifestado”, explicou.

“Hoje o Ministério Público se manifestou favorável a meu respeito e arquivou todas as acusações. Então não há nenhum tipo de ação contra mim, nada que pese contra mim judicialmente”, acrescentou ele.

Ao fim do bate-papo, Vanderson afirmou que todas as três denúncias feitas contra ele foram consideradas improcedentes. “Foi comprovado que tudo não passou de calúnia e difamação”, finalizou.

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.