Antonio Calloni está mais do que confirmado no remake de Renascer e já surgiu no primeiro clique como o vilão da próxima novela das nove.
VEJA ESSA
O artista foi escalado para interpretar o coronel Belarmino, que aparece na primeira fase da nova trama da Globo.
O personagem é um fazendeiro que fez fortuna com o cacau, mas perdeu muito dinheiro por conta de uma praga.
Na versão original de Renascer, exibida em 1993, José Wilker foi quem viveu o personagem e imortalizou o bordão “É justo, é muito justo, é justíssimo!”.
Logo após a chegada de José Inocêncio (Humberto Carrão) à região, o fazendeiro desperta a inveja e passa a fazer de tudo para destruir o rival.
Belarmino é casado com Nena (Quitéria Kelly) e avô de Mariana (Theresa Fonseca), com quem não chega a conviver. Anos depois, na segunda fase, no entanto, a jovem toma uma medida.
Ela se aproxima do antigo rival do avô, José Inocêncio (Marcos Palmeira) para vingar a sua família. O que a moça não conta é que acaba se apaixonando pelo fazendeiro, com quem vive uma grande história de amor.
Triângulo amoroso entre pai e filho movimenta Renascer
O romance é o que faz incomodar ainda mais a relação entre José Inocêncio e o seu filho caçula, João Pedro (Juan Paiva), que se envolve primeiro com a moça e se apaixona por ela.
O empresário tem raiva do filho por considerar que ele foi o responsável pela morte da própria mãe, Maria Santa (Duda Santos), no seu nascimento.
Os outros filhos do protagonista são José Bento (Marcello Melo Jr), José Venâncio (Rodrigo Simas) e José Augusto (Renan Monteiro).
A novela é de autoria de Bruno Luperi, baseada na obra de seu avô, Benedito Ruy Barbosa. A direção fica por conta de Gustavo Fernandez.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.