Antônio chuta o balde e quase deixa Agatha em ruínas em Terra e Paixão

Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão
Antônio deixará Agatha em momento complicado após delirar e revelar segredo em Terra e Paixão (Imagem: Reprodução / Globo)

Os problemas que Antônio (Tony Ramos) ficou por causa do envenenamento deixarão Agatha (Eliane Giardini) sem saída. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o fazendeiro cometerá uma grande gafe.

Delirando e falando coisas aleatórias, o empresário entregará um dos golpes da atual esposa. Irene (Gloria Pires) estará em sua casa com Luigi (Rainer Cadete) para tentar tirá-lo daquele local antes que o pior aconteça.

“Para! Para! Tão falando demais! Agora eu que falo! Você está muito equivocada. Eu me sinto bem, muito bem! Até o médico foi me ver e constatou que estou ótimo. Só andei tomando uns remédios por causa do tiro que Agatha deu em mim”, sentenciará Antônio.

Agatha estará presente quando os dois tentam levar o empresário para o hospital e ficará em choque. “O Antônio se enganou! Ele quis dizer Aline… A desgraçada da Aline é quem deu o tiro”, gritará a megera.

Terra e Paixão: Agatha se desespera com gafe de Antônio e faz acusação

Horrorizada com aquela cena, a criminosa avisará que os dois estarão deixando seu marido confuso. O problema é que Irene e Luigi não vão conseguir tirar o empresário daquele local por uma atitude surpreende.

Ramiro (Amaury Lorenzo) surgirá por lá e impedirá que o carro vá para longe ao lado de vários outros capangas armados. Agatha também voltará a aparecer e terá uma discussão acalorada com sua grande rival.

No meio da briga, Antônio falará mais do que deveria e chamará até mesmo Irene de piranha, esclarecendo que quer voltar para casa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.