Antonio Fagundes abriu o jogo ao falar sobre sua preparação para as gravações e cenas importantes que precisou fazer ao longo de sua carreira.
VEJA ESSA
Durante entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, o ator contou como faz para decorar seus textos antes das filmagens.
“Não é assim pega e decora, tem todo um contexto. Realmente pego um texto na hora, não levo para casa”, disse ele, explicando que entender o personagem deixa 60% do trabalho garantido: “Teve um período da minha vida que achei que não faria televisão, porque demorava muito para decorar. Era um inferno“.
Fagundes, que tem uma forte ligação com o teatro, ainda explicou que já ficou na bilheteria do teatro em dia de espetáculo para conseguir atrair público:
“Quando eu voltava para o camarim, o elenco inteiro ia lá para saber como seria o dia. Já via como chegavam na bilheteria. Era maravilhoso”.
O famoso recordou ainda seu relacionamento com Aracy Balabanian, quando tinha apenas 19 anos, e revelou que não tem a prática de acreditar em horóscopo.
Antonio Fagundes comete gafe
Aliás, durante o bate-papo, o veterano cometeu uma verdadeira gafe e foi corrigido pela esposa de Bruno Gagliasso de forma imediata.
Na ocasião, Antonio errou ao usar um termo que remete a orientação sexual à doença. Ewbank fez a correção ao convidado ao dizer que o beijo gay demorou muito para ser colocado nos folhetins, assim como as relações homoafetivas.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.