BBB 2021: Brothers comemoram vacina e acabam se decepcionando

Juliette fez anúncio sobre vacina no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Os participantes do BBB 2021 se emocionaram com uma notícia sobre a vacina da covid-19 no Brasil, quando a produção promoveu uma ação de comemoração ao combate da pandemia no programa.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Na ocasião, eles começaram a chorar de emoção, achando que já está tudo bem aqui fora. Foi aí que Fiuk e Juliette criaram uma versão da música “Deixa a vida me levar”, de Zeca Pagodinho.

“Foi no mês de fevereiro, começou o desespero. Mas passou e eu ressurgi. Mete essa vacina aqui. Vacina, vacina, vacina, vacina. Vou me jogar nessa fila e vou tomar essa vacina”, dizia a letra da paródia.

Entretanto, passada a euforia da notícia, eles acabaram se decepcionando. Camilla de Lucas, por exemplo, disse que ficou frustrada porque esperava ser imunizada dentro do confinamento.

“Eu crente que a gente ia ser vacinado. Mas não pode, né?”, questionou. Quando eles entraram no programa, a vacina ainda não estava sendo aplicada na população.

No momento atual, porém, apenas idosos e profissionais da saúde estão sendo imunizados. Ou seja, eles ainda precisarão esperar meses até chegar a vez dos jovens serem vacinados.

Eles estão vivendo os últimos dias do game e, nesta semana, Juliette Freire ganhou a Prova do Líder patrocinada pela Samsung.

Diante disso, ela conseguiu a façanha de fazer com que uma linha de celulares da marca se esgotasse após sua vitória.

O smartphone recebido de presente por Juliette após a Prova do Líder, de acordo com dados extraídos do site da empresa fabricante, custa cerca de 9 mil reais.

Nas redes sociais, diversos internautas repercutiram o “poder” da maquiadora.

Alguém consegue explicar esse fenômeno publicitário chamado Juliette? O celular de 9 mil reais esgotou em plena crise após ação na prova que a consagrou líder”, observou um usuário do Twitter.

“Ainda tô chocado que o celular da Samsung esgotou em 2 horas após o ao vivo. Juliette é uma máquina de fazer dinheiro… sortuda é a marca que conseguir fechar com ela”, disse outro.

Eu achei que ia ser impossível por custar 9 mil conto, mas a Juliette fez esgotar o celular da Samsung que ela escolheu na prova do líder”, reagiu mais um.

Confira a repercussão:

BBB 2021
BBB 2021: Liderança de Juliette faz patrocinadora esgotar estoque de produtos (Imagem: Reprodução / Samsung)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›