Antonio Fagundes
Antonio Fagundes é o misterioso Ubiratan em “Se Eu Fechar Os Olhos Agora” (Imagem: Divulgação / Globo)

Um dos protagonistas de “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”, Antonio Fagundes falou sobre o seu personagem na minissérie, Ubiratan, que estreia nesta segunda-feira (15) na Globo. O ator contou que o homem esconde segredos, como o verdadeiro motivo que o faz viver em São Miguel, cidade fictícia do interior do Rio de Janeiro, onde se passa a história.

“Ele tem uma tristeza, uma amargura, um sofrimento que acho impossível de apagar pelas coisas que ele passou, que são muito difíceis de esquecer”, adiantou ele, que ainda comentou sobre a parceria do homem com os meninos Paulo (João Gabriel D’Aleluia) e Eduardo (Xande Valois).

A aproximação acontece após uma tentativa para saber sobre o paradeiro de Anita (Thainá Duarte), que foi assassinada no lago. Juntos, eles vão vasculhar histórias e segredos que as pessoas mais poderosas de São Miguel fazem de tudo para manter bem guardados.

“O encontro com essas duas crianças curiosas e cheias de vida é um ‘casamento’ interessante porque um complementa o outro. O Ubiratan dá uma certa maturidade aos dois e as crianças dão vigor a ele. É um trio de detetives bem curioso”, analisou o veterano.

Escrita por Ricardo Linhares com direção artística de Carlos Manga Jr e inspirada no livro de Edney Silvestre, “Se Eu Fechar os Olhos Agora” conta ainda com Gabriel Braga Nunes, Mariana Ximenes, Murilo Benício, Débora Falabella, Jonas Bloch, Betty Faria, Antônio Grassi, Enzo Romani, Lidi Lisboa, Vitor Thiré, entre outros.

Murilo Benício e Débora Falabella falam de personagens em “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”

Intérprete de Adriano Marques Torres na nova minissérie da Globo, “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”, Murilo Benício falou sobre o personagem, prefeito da pequena São Miguel, que já nasceu lidando com o poder.

“A família Marques Tores toma conta de toda aquela cidade. Ele é um cara que nasceu dentro do poder”, revela o ator. Assim como na prefeitura, em casa ele é a autoridade máxima.

A primeira-dama Isabel (Débora Falabella) faz o papel da esposa submissa, cuidando da casa e das filhas Cecília (Marcella Fetter) e Vera Lúcia (Júlia Svascinna). “É uma mulher que foi criada para ser a esposa perfeita, a mãe perfeita e ela cumpre esse papel. Eles parecem ser um casal realmente muito perfeito. Mas a minissérie vai mostrando para a gente que as pessoas não são realmente quem elas aparentam ser”, explica Débora Falabella.

De fato, ninguém desconfia de que por atrás da imagem de família perfeita que os Marques Torres tentam passar, cada um esconde seus próprios segredos. Desde o início da história, percebe-se que Adriano esteve, de alguma forma, envolvido com Anita (Thainá Duarte) e que é importante para o prefeito encerrar as investigações do crime que permeia a trama.

Escrita por Ricardo Linhares, com direção artística de Carlos Manga Jr e inspirada no livro de Edney Silvestre, “Se Eu Fechar Os Olhos Agora” estreia na próxima segunda-feira (15). No elenco estão nomes como Antonio Fagundes, Mariana Ximenes, Gabriel Braga Nunes, Jonas Bloch, Betty Faria, Antônio Grassi, Enzo Romani, Lidi Lisboa, Vitor Thiré, entre outros.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!