Antonio Fagundes pode entrar no elenco de novo filme da Netflix

Antonio Fagundes
Antonio Fagundes pode fazer parte de novo projeto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de deixar a Globo, Antonio Fagundes pode assumir um novo projeto em breve. Isso porque o ator, que já foi confirmado para viver um poderoso empresário na novela Segundas Intenções, da HBO Max, deve ainda estrelar um filme.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, o artista deve também integrar o elenco de um projeto na Netflix, mas os detalhes ainda não foram divulgados.

Enquanto isso, Fagundes se prepara para, em setembro, fazer parte da série da TV Cultura, onde interpretará Dom João VI. O projeto fala sobre os 200 anos da Proclamação da Independência brasileira e contará com um grande elenco.

Veja Também

Ex-BBB Aline Dahlen revela ter vivido romance com Antonio Fagundes

Aline Dahlen, que ficou conhecida nacionalmente ao participar do Big Brother Brasil 14, surpreendeu o público ao expor um segredo sobre sua vida amorosa até então guardado a sete chaves.

Durante participação no podcast Papagaio Falante, a famosa contou que viveu um romance com ninguém menos que Antonio Fagundes.

A ex-sister explicou que o affair com o ator aconteceu há cerca de 10 anos, antes mesmo dela ter participado do reality de confinamento da Globo.

“Ficamos juntos por mais ou menos um ano e meio, quase dois. Nós nos conhecemos nos bastidores da novela Tempos Modernos, em 2010. Eu fazia a enfermeira dele, ele fazia um milionário, que se fazia de doente para ver o caráter das filhas”, declarou.

“Ele veio com um papinho manso, falando que ia mandar ingressos para o teatro. Até que um dia ele me chamou para sair, nós fomos jantar, e ele me convidou para conhecer a biblioteca dele”, relembrou em seguida.

A atriz contou ainda que rompeu laços com o artista após uma briga que eles tiveram: “Ele estava fazendo o espetáculo Vermelho, na época, e eu assisti também os ensaios, acompanhava ele em São Paulo. Nós tivemos uma briga e eu acabei não indo na pré-estreia do espetáculo”.

“Aí ficamos brigados e eu resolvi sair com o Sérgio Mallandro. Eu já tinha vivido um romance com o Sérgio. Não tínhamos mais nada, mas o Sergio queria de novo. E aí, de repente, o Fagundes chega com a ex-namorada, que hoje é a atual mulher dele. Ficou um climão. E desde então não nos falamos mais”, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›