BBB 2022: Tiago Abravanel desiste de Arthur Aguiar e revela torcida para outro brother

Tiago Abravanel e Arthur Aguiar
Tiago Abravanel, eliminado do BBB 2022, anuncia torcida para outro brother após desaprovar Arthur Aguiar (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Tiago Abravanel, que desistiu do BBB 2022, não torce mais para que Arthur Aguiar vença a edição do reality. Em entrevista ao jornal Extra, o cantor e ator falou sobre a decisão em mudar sua torcida.

publicidade

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“A minha torcida sempre foi para Lina, Arthur e Jessi. Apesar de gostar de todo mundo. O jogo de Arthur aqui de fora ainda tem algumas questões que eu não entendia isso lá dentro. Então posso ter mudado de opinião”, disse Tiago.

publicidade

Veja Também

Abravanel disse que repensou sua passagem pelo jogo e que escolheu outra pessoa para vencer o reality. A sister Jessilane, que foi eliminada, era a torcida de Tiago: “Acho que ser mulher já é uma grande força e ela é uma potência gigantesca.”

“Então hoje, eu gostaria muito que ela ganhasse esse prêmio. Acho que Arthur é um ótimo jogador, fez uma boa condução, mas para ganhar eu gostaria que fosse a Jessi”, declarou o ex-brother.

Após desistir do BBB 2022, Tiago Abravanel quebra o silêncio sobre piadas de Patrícia Abravanel

Em uma entrevista ao site F5, da Folha, o ator falou sobre as piadas feitas pela tia no Programa Silvio Santos. Na ocasião, Alexandre Porpetone, humorista do SBT, imitou Tiago durante o Jogo dos Pontinhos.

“Achei divertido e vi tudo com muita leveza. Tinha certeza que uma família de marqueteiros não deixaria passar a oportunidade de usar as coisas que aconteceram no BBB, e eu acho isso muito válido. Levei numa boa”, afirmou Tiago sobre a brincadeira.

publicidade

O apresentador, no entanto, mostrou-se insatisfeito com o fato de ter sido excluído da vinheta do programa. Abravanel destacou que as brincadeiras feitas por Dani Calabresa, no CAT BBB, não o incomodaram:

“Claro que não é uma sensação boa, mas esse era o combinado. A escolha foi minha de sair do programa e não me arrependo dela. É uma experiência que vou levar para o resto da vida e não vai ser o fato de não aparecer mais na vinheta que apaga a história que vivi lá dentro”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.