Antonio Fagundes posta vídeo dançando de cueca em 1981 e leva fãs à loucura

Antonio Fagundes
Antonio Fagundes deixa a web calorosa com vídeo ousado dos anos 80 (Imagem: Reprodução / Band)

Antonio Fagundes usou as redes sociais na última quinta-feira (30) para postar um vídeo em clima de TBT. No feed o Instagram, o ator compartilhou um registro de 1981, em que aparece de cueca e exibindo sensualidade na época.

publicidade

No momento em que a cena foi gravada, Fagundes fazia uma dança para Amizade Colorida, produzida e exibida pela Globo. Vivendo o personagem Edu, Antonio foi o primeiro intérprete a aparecer usando a peça íntima na TV.

“Recordar é viver”, brincou o artista na legenda do vídeo, que recebeu diversas curtidas. “Saudades dos anos 70/80”, completou Fagundes, que também atuou em diversas novelas e outros projetos na emissora da família Marinho.

publicidade

Veja Também

Nos comentários da postagem, seguidores não deixaram de escrever mensagens ousadas para o famoso. Foram diversos os elogios fazendo referência ao físico que o ator tinha na época.

“Corpinho arrumadinho”, escreveu uma internauta. “Delicinha”, disparou outra. “Corpo natural sem excesso de músculos, perfeito”, escreveu mais uma seguidora, entre diversas mensagens positivas.

Antonio Fagundes fala sobre o relato de Klara Castanho

Há alguns dias, Antonio falou sobre o desabafo de Klara Castanho, que revelou, em carta aberta, que engravidou de um estupro e que doou a criança. Por meio do Instagram, o veterano, que que viveu o avô da atriz na novela Amor à Vida (2013), explicou que não cabia uma poesia em sua página neste momento:

publicidade

“Hoje venho trazer todo meu amor, respeito e compaixão por você Klara Castanho. Sinta-se abraçada e amparada por todos nós”.

“Leve também um pouco de nossas forças para ser firme neste mundo tão difícil, machista e misógino“, completou Antonio.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Novos rumos na carreira

Após deixar a Globo, o ator assinou contrato com o HBO Max. A informação, divulgada em março deste ano, revela Fagundes como um dos papéis principais de Segundas Intenções, telessérie escrita por Raphael Monte e dirigida por Joana Jabace, com supervisão geral de Silvio de Abreu.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.